Os associados da CERSUL – Cooperativa de Distribuição de Energia agora contam com um novo canal de atendimento unificado, através do número 0800 643 1920. O serviço recebe ligações por meio de telefones fixos e móveis, e foi modernizado para um atendimento digital, tendo ainda a possibilidade de falar com um de nossos atendentes. Através deste número é possível ao associado nos informar a falta de energia, bem como fazer a solicitação da religação por corte. Para esta central de atendimento, a ligação é gratuita e permanece funcionando 24h por dia, todos os dias da semana.
Além deste atendimento digital via 0800, a Cersul também implementou um aplicativo de celular, que oferece um atendimento mais completo ao cliente. Através deste, além de poder informar a falta de energia, o público poderá acessar o seu histórico de serviço, faturas e consumo; a segunda via da fatura, entre outros serviços. O nome do aplicativo é CERSUL MOBILE, e você pode baixar no seu celular pelo Play Store ou APP Store.
Vale lembrar que, no momento do atendimento, deve-se ter sempre em mãos o número da sua UC (unidade consumidora).
A novidade faz parte do processo de modernização do atendimento ao cliente e busca prestar um serviço ágil, de qualidade e de excelência ao associado.