Hospitais de Turvo, Meleiro e Timbé do Sul recebem doação da Cersul

Hospitais de Turvo, Meleiro e Timbé do Sul recebem doação da Cersul

Hospital Santo Antônio de Timbé do Sul solicitou a doação de um gerador que será entregue nos próximos dias. O valor do material é o mesmo entregue aos demais hospitais.



A diretoria da Cersul entregou uma doação em dinheiro para o hospital São Sebastião de Turvo e para hospital São Judas Tadeu de Meleiro. O valor foi entregue pelo presidente da Cersul Everton Aldir Schmidt e por alguns membros da diretoria da cooperativa.

Em Meleiro, segundo a gestora hospitalar Suzana Peruchi o valor será revertido para reforma e ampliação do Centro Cirúrgico.

Em Turvo o presidente do hospital Renato Manenti recebeu a quantia e ressaltou que o valor ajudará muito nas reformas que estão sendo feitas na maternidade do hospital, bem como na pintura, troca de telhado e móveis.

O presidente da Cersul, Everton A. Schmidt, declara que é gratificante poder contribuir com os hospitais da região. “Poder ajudar com melhores condições de trabalho para as equipes, dar mais conforto aos pacientes, é o que move nossa cooperativa para sempre pensar no social. Estas entidades prestam ótimos serviços na área de saúde para toda nossa região, em especial para nossos associados dos cinco municípíos que atendemos”, finaliza.


Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva