Momento histórico marca inauguração da nova Sede da Cersul

Momento histórico marca inauguração da nova Sede da Cersul

 

A Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul), com abrangência integral nos municípios de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande e Ermo inaugurou no sábado(21) sua nova sede administrativa. O novo prédio esta localizado em sua antiga Sede Social nas proximidades do CTG Vale da Amizade, em Turvo.

Em dia festivo presidente Everton Aldir Schmidt recebeu autoridades municipais, estaduais, presidentes de outras cooperativas da federação que puderam compartilhar da alegria dos associados e colaboradores com a casa nova.

O secretário de Desenvolvimento Regional de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt esteve presente no ato representando o governador Eduardo Pinho Moreira. Em seu discurso destacou que a Cersul é uma das grandes cooperativas da cidade e ajudou a desenvolver Turvo e região.

A cerimonia contou com a presença de alguns sócios fundadores e também de ex presidentes que muito contribuiram com a história de sucesso que a Cersul alcançou nestes quase 57 anos de história.

A estrutura física centralizará os serviços administrativos, comerciais e operacionais. E conta com dois pavimentos que compreende além do espaço de trabalho dos colaboradores, sala de reuniões, auditório, elevador, refeitório, sala de convivência, estacionamento e banheiros. São 226,80m² de obras de ampliação, somando um total de 1.365,42m² de área construída. Que acomodará todos os setores em um mesmo espaço físico.

Para o presidente Everton Schmidt a nova sede é uma conquista de todos, e a Cersul com todo crescimento e referência que tem na região necessitava de um espaço com padrão moderno e acessibilidade para todos os sócios. “O associado é o verdadeiro dono da cooperativa, isso aqui é de todos nós. A nova sede representa um novo ciclo na história da cooperativa e é motivo de muito orgulho, de todas as mãos que ajudaram a tornar a Cersul a referência que é hoje. Temos mais de 17 mil associados, e quase 2,4 mil quilometros de rede e uma frota toda renovada pronta para suprir as necessidades e crescimento dos próximos anos”, destaca Schmidt.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva