Cersul inaugura nova sede administrativa neste sábado

Cersul inaugura nova sede administrativa neste sábado

 

A Cooperativa de Distribuição de Energia (Cersul), com abrangência integral nos municípios de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Morro Grande e Ermo inaugura neste sábado(21/07) sua nova sede administrativa, na presença de autoridades, associados, colaboradores e comunidade em geral.

O novo prédio esta localizado em sua antiga Sede Social nas proximidades do CTG Vale da Amizade, em Turvo.

A nova estrutura física centralizará os serviços administrativos, comerciais e operacionais. E conta com dois pavimentos que compreenderá além do espaço de trabalho dos colaboradores, sala de reuniões, auditório, elevador, refeitório, sala de convivência, estacionamento e banheiros. São 226,80m² de obras de ampliação, somando um total de 1.365,42m² de área construída. Que acomodará todos os setores em um mesmo espaço físico, tornando assim os trabalhos do dia a dia ainda mais produtivos.

A cooperativa, apresenta para Turvo e região uma sede moderna e renovada pronta para suprir todas as necessidades e crescimento dos próximos anos. Para o presidente Everton Schmidt a nova sede é uma conquista de todos, e a Cersul com todo crescimento e referência que tem na região necessitava de um espaço com padrão moderno e acessibilidade para todos os sócios. “É uma conquista de todos, conselheiros, diretoria e colaboradores. Estamos dando melhores condições e conforto para todos que aqui chegam. A nova sede representa um novo ciclo na história da cooperativa e é motivo de muito orgulho, de todas as mãos que ajudaram a tornar a Cersul a referência que é hoje. Agradeço toda minha diretoria e colaboradores pelo apoio, e aos associados pela compreensão devido aos transtornos que uma obra sempre pode causar”, agradece Schmidt.

 

Ass. Imprensa Cersul

Aline Somariva