Cersul faz doação para Apaes de Turvo, Meleiro e Timbé do Sul

Cersul faz doação para Apaes de Turvo, Meleiro e Timbé do Sul

 

Pensando sempre no social e fazendo sempre muito bem o seu papel na comunidade a Cersul realizou na tarde de terça-feira(19) a doação em dinheiro para as Apaes dos municípios de sua abrangência sendo eles: Turvo, Meleiro e Timbé do Sul.

Em todas as entidades o valor será revestido para custear despesas, ampliações e demais melhorias que beneficiem os alunos.

A atitude da cooperativa vem de encontro com os princípios que seus conselheiros defendem que é a proximidade com a comunidade, sendo assim, conhecendo e fazendo parte dos projetos sociais.

Presidente Everton Aldir Schmidt fez a entrega dos cheques para os presidentes e diretoras das instituições juntamente com alguns membros da diretoria.

“A APAE sempre estará na prioridade das ações sociais da Cersul, diante de seu extraordinário e relevante serviço junto aos portadores de necessidades especiais, processo de inclusão social, acolhimento aos alunos e seus familiares. Este é um dos compromissos com o social que a cooperativa realiza, estamos felizes em poder ajudar estas entidades”, declara Schmidt.

Ao todo as Apaes destes municípios atendem cerca de 180 crianças e adultos de várias faixas etárias. Sendo que a Apae Meleiro atende também alunos Morro Grande e Turvo atende também alunos de Ermo.

 

Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva