Cersul destaca em assembleia investimento de mais 4 milhões em melhorias

Cersul destaca em assembleia investimento de mais 4 milhões em melhorias

 

Investimentos foram feitos em redes, subestação, equipamentos e novos veículos que estavam expostos para conhecimento dos associados.

 

A Cersul – Cooperativa de Distribuição de Energia e a Cersul Geração realizaram na noite da última sexta-feira(23) suas respectivas assembleias nas dependências do Centro de Eventos Iria Angeloni Carlessi em Turvo.

Na presença de parte dos associados, autoridades e conselheiros o presidente Everton Aldir Schmidt conduziu a reunião seguindo a ordem do dia.

Foi mostrado todas as contas da cooperativa, bem como investimentos, balanço do patrimônio e sobras que foram aprovadas e destinadas para capitalização de investimentos da cooperativa.

Também foi eleito os novos componentes do Conselho Fiscal ficando aprovado os seguintes nomes:


MEMBROS EFETIVOS:
ORLANDO MARGOTI PIAZZA; EDUARDO BRINA MENEGON;

MARCOS DAL PONT.

 

MEMBROS SUPLENTES: JULIANO FERNANDES; JOSE MARTINS; MARCOS LUIZ BEZ BATTI

 

Segundo o presidente Everton todos os investimentos que foram feitos eram necessários, para que a Cersul continue fornecendo energia elétrica com qualidade, quantidade e conformidade. “Investimos em linhas e redes, equipamentos para segurança para fornecer sempre um atendimento de qualidade e eficaz para nossos associados. E renovamos alguns veículos da frota que eram antigos e já apresentavam muita manutenção.”, explica Schmidt.

Em nome da Cersul o presidente agradece todos que se fizeram presentes na assembleia.

 

Ass.Imprensa Cersul

Aline Somariva