Pesquisa de 2017 mostra que Cersul cresceu ainda mais na satisfação dos associados

Pesquisa de 2017 mostra que Cersul cresceu ainda mais na satisfação dos associados

95,9% de aprovação é apontado em pesquisa

Entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro de 2017 a Cersul contratou o IPESATC para realizar a pesquisa de satisfação com os associados de todas as idades e classes economicas. Foram entrevistados 465 pessoas com o objetivo de identificar o grau de satisfação dos usuários da energia distribuida pela cooperativa.

Com o término do levantamento foi observado nos números apresentados que grande maioria dos entrevistados estão satisfeitos em relação aos serviços prestados pela Cersul.

Perguntas quanto a falta de energia, fornecimento de energia, pontualidade na prestação dos serviços e atendimento prestado pela cooperativa foram muito bem avaliados.

Os entrevistados ainda consideram rápido o retorno do fornecimento de energia quando existe alguma interrupção e classificaram como positivo os avisos antecipados sobre algum reparo na rede de transmissão.

A direção da Cersul agradece a todos que participaram da pesquisa, bem como, a confiança depositada na cooperativa.

“Estamos felizes com os resultados.Desde o ínicio de nossa administração estamos crescendo ano após ano nas pesquisas e isso nos motiva ainda mais, na certeza que estamos no caminho certo para fazer uma Cersul cada vez melhor”, destaca o presidente Everton Aldir Schmidt.

 

Ass. imprensa Cersul

Aline Somariva