Iluminação Pública - Prefeituras

Informamos que responsável pela iluminação publica é a prefeitura de sua Cidade.

Entrar em contato com a Prefeitura para agendar sua manutenção.

 

Orientação

Para informar alterações ou novos pontos de pontos de iluminação pública o Poder Municipal deverá enviar para o e-mail ip@cersul.com.br ou entregar fisicamente na Cersul o mapa digitalizado contendo as seguintes informações: Tipo da luminária, tipo e potência da lâmpada e a fase de ligação à rede da CERSUL.

Nos casos necessários de apresentação de projeto de iluminação pública, conforme disposto na Norma FECO-D-24, deverão ser enviados para análise e aprovação para o e-mail ip@cersul.com.br.

Lembrando que o arquivo com a base georreferenciada, a lista de materiais homologados e a norma técnica referente a iluminação pública estão disponíveis abaixo.

 

DWG para as Prefeituras:

 

Materiais de iluminação homologados - CERSUL - Versão 2 - 2021

 

FECO-D-24 - Fornecimento de Energia Elétrica para Iluminação Pública_CERSUL_V01_21